democracia e dívida

Democracia e Dívida: 25 de Abril Sempre!

In Noticias on 25/04/2014 at 2:35 pm

Este 25 de Abril, o Democracia e Dívída reafirma o seu comprometimento para com a informação, sensibilização, autonomização, e mobilização apartidária da população. Acreditamos na força das acções construtivas, abertas e democráticas.

Acreditamos que a larga maioria da Dívida é ilegítima e não tem de ser paga. E que são urgentes Auditorias Cidadãs à Dívida que determinem as parcelas ilegítimas, os seus responsáveis, e que construam o apoio popular que abrirá caminho à rejeição definitiva do pagamento do que for ilegítimo.

Acreditamos que a Democracia não se reduz aos partidos ou ao voto em ciclos eleitorais. E que a Democracia pode e deve ser devolvida à população através de alterações que garantam efectiva possibilidade participação popular e blindagem das decisões colectivas aos interesses financeiros.

E, sobretudo, acreditamos na determinação e força que nascerá da progressiva informação, empoderamento e auto-organização das populações no sentido da rejeição e alteração do "estado a que tudo isto chegou". Na rua, ​com tod@s, Juntos Podemos, 25 de Abril Sempre!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: